Como foi o terceiro TpD


Quem esteve lá pode confirmar, tenho certeza, foi uma noite sensacional!

Antes de ouvir o que Glauber tinha a dizer tivemos o grande prazer de conhecer o Alexandre Correa. Alexandre trabalha no INPAR, um instituto de apoio a criança e ao adolescente com sede em Jacarepaguá, foi jogador de voleibol profissional e é um excelente músico. Seu carisma e simpatia, juntamente com sua mensagem e exemplo nos encantaram. Em breve vamos postar aqui notícias sobre parcerias nossas com este irmão que certamente acontecerão.

A apresentação de Glauber começou com uma bela fala sobre fé, arte e espiritualidade, ouvimos nosso irmão cantar e comentar como foi seu início de caminhada e como algumas canções de nossa MPB revelam o coração do homem e também a Graça Comum, enfim foi um início arrebatador. Após cantar algumas canções de seu repertório, Glauber foi interrompido por mim e por Marcelo para uma breve entrevista. Em breve postaremos esta entrevista e também outros vídeos deste TpD.

No domingo foi tão especial quanto. Glauber parecia um membro antigo de nossa comunidade, dirigiu com simplicidade e graça, auxiliado por nosso baterista Felipe, nossos dois cultos dominicais. Como eu já disse, quem esteve por aqui pode confirmar, foi realmente sensacional!

1 comentários:

Marcelo Ferreira disse...

Certamente foi renovador e inspirador este final de semana! Um tempo inesquecível!!!

Postar um comentário