Fala Elly Aguiar


A sensação que tive ao passar pelo Tanto pra dizer, é aquela sensação do viajante que está longe de casa, sedento, com fome e cansado, e não vê a hora de chegar, encontrar o abraço dos amigos, tomar um bom banho, e festejar à mesa com a familia.
 Naquele dia, estava pesado, e muito cansado e lá no "Tanto pra dizer" da igreja ATOS, tive a oportunidade de conhecer gente que sonha os mesmos sonhos que sonho, que chora a mesma miséria que choro, e crê no mesmo evangelho do Jesus que creio.
 Saí de lá renovado, e feliz por saber que nós do "SARAU DA COMUNA" não somos os únicos malucos a acreditar na teologia bíblica, séria e sadia.
 Não, não estamos sozinhos, existem outros doidos do "TANTO PRA DIZER" sonhando os sonhos do SENHOR. O desejo do meu coração, é que o Senhor Jesus levante muito mais gente doida por Ele, e por sua mensagem nesse país
Elly Aguiar


Elly é um irmão muito querido. Ele foi o idealizador do Sarau da Comuna, consequentemente foi nele que nos inspiramos para idealizar o TpD. Quero agradecê-lo pelas palavras acima e também por suas canções que muito nos abençoaram e ainda nos abençoam.

1 comentários:

Victor Floriano disse...

Tanto Para Dizer é um evento que tem abençoado várias vidas. Estamos cansados de excessivos barulhos, músicas mercadológicas, e holofótes em vidas vazias...queremos apressiar uma boa música e de conteúdo com quem tem tanto pra dizer.
Abs...

Postar um comentário